quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A nossa Liberty Avenue

O que é que está havendo com a Paulista, miagente? Lá sempre foi o meu lugar preferido pra sair, seja pra barzinho, cinema ou balada. Agora, mais que de repente, temos um surto de ataques homofóbicos. É um tanto paradoxal: na região mais gay-friendly de São Paulo. Semana passada vi um cara correndo atrás de outro com uma barra de ferro na mão na Augusta. Isso me lembrou um dos maus momentos retratados por Queer as Folk.

QAF é um dos meus seriados favoritos. De uma forma engraçada, leve, séria e sexy ele mostra muita realidade. Por ex., o uso excessivo de crystal e poppers, ou os gay bashings, ou a forma com que há uma tentativa de higienismo por parte de políticos (só faltou um Silas Malafaia lá hahaha).

Lembro quando surgiu aquele prefeito, o Stockwell, e quase acabou com a Liberty Avenue. E quando aquele menino que fazia performances foi atacado nessa mesma avenida, levando à criação daquele grupo - O pink power (era isso?). Tudo só foi resolvido com a união do grupo e a batalha, com a Deb botando a boca no trombone (oi?)




O que nos vai ser preciso para podermos andar em paz novamente onde quisermos?

Que asco desses grupos antialgo. Get a life, you cunts.

Um comentário:

Frandor Marc disse...

Eu me contentava só com uma lanchonete tipo a da Debbie do Queer as Folk aqui em Floripa, porque as baladas GLS e Alternativa daqui são Maravilhosas tanto quanto a Babylom!