quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sobre baladas, encontros e tédio

E então sábado foi dia de balada. Uma das minhas prediletas ever, boa música, engraçadíssima, animada com gente bonita e tolerante. Ok, bebi um pouco demais e entrei torto lá.. Mas nada de mais também, só a ponto de me tornar um pouquinho mais promíscuo, mas com a memória 90%.
Foi dia de comprovar coisas. Uma: balada gay ou bi é mais putaria do que balada ht. Menos de 40 min na pista e 4 caras chegaram em mim. Com mão boba, ou sem camisa... Vergonha alheia huaha, pelo menos eram todos gatos.
Comprovei também que não me dou muito bem com gente da minha idade (digo pra me relacionar). Eu pensei que eu sempre era atraído por caras mais velhos, mas descobri que o contrário também acontece. Andando brisado pela balada sábado, dou de cara com esse cara. Mais alto que eu, o que é bom e difícil de encontrar. Mais velho (10 anos). Bonito, bem vestido. Um beijo perto dos inigualáveis. No final da balada ainda anotou o nome num pedaço de papel, me fez prometer que eu iria procurá-lo e... ainda me trouxe de carro em casa! Jesuis..
Tive de ir procurá-lo essa semana hahaha. Adicionei no face, mantivemos contato. E é aí que chega a merda.
Sexta agora vai rolar uma balada incrívell, era o dia perfeito pra sair com o boy de novo.. Não fosse essa dor de garganta, febre, mal estar e feridinhas que surgiram na minha boca após a temperatura cair pela metade em menos de dois dias. Eu sempre tive isso, é péssimo! E foda é o boy pensando que é desculpa pra enrolar ele, dando uma de hard to get hahaha. Enfim, paciência, néam...

Pra matar o tédio de ficar em casa com a cabeça lá no boy e na buatchy, nada melhor do que maratona de seriados. Ultimamente to viciado em Glee. Acho muito legal como o Colfer virou ativista em campanhas como It Gets Better com toda a sua influência adquirida no mundo por causa do seriado, ou como aquele lymdo do Jonathan Groff finalmente tá recebendo a atenção que merece. Isso sem falar nos talentos da Amber e da Lea, que deixam qualquer um boquiaberto.

Pra finalizar o post, deixo o vídeo do cast de Glee no XFactor. Achei engraçado por duas coisas:  Uma: a velha e clássica rivalidade tácita entre americanos e britânicos. Outra: Há algum tempo, a Amber Riley tentou participar do American Idol e foi rejeitada pelo Simon Cowell. Nesse vídeo do XFactor, dá pra perceber a resposta dela ao Simon (que, na minha opinião, é um escrotinho) a partir dos 4:00. Um sonoro CHUPA ESSA UVA. ahhahaha ahazou, Amber.


2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz,preciso de baladinha,nao.Rss.Preciso de cama pra dormir.Nao vejo a hr de chegar dia 29.
Agora verei o video.Sem tempo pra ver série.Buáaaa.Todos meus amigos vivem falando de Glee.

Frandor Marc disse...

Rapaz, faço minhas as palavras do little Wolf, preciso de balada!
Do próximo final de semana não passa, vou me jogar para alguma!
Agora quanto ao vídeo do Glee, aquilo não fo um "Chupa essa Uva", foi mais um "Se fudeu otário, Engole essa crua"!
Nessa apresentação a Amber cantou a música com GOXTO!